segunda-feira, 16 de abril de 2012

ESPIRITUALIDADE,GRANDE PAPEL NO ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL
ESCOLHI UM SALMO, QUE TODAS AS RELIGIÕES O TEM COMO HINO DE AMOR.
SALMO 23: O Senhor é meu Pastor; de nada terei falta.
                    Em verdes pastagens me faz repousar e meconduz a águas tranqüilas; restaura meu vigor.
                   Guia-me nas veredas da justiça por amor de seu nome.
                  Mesmo quando eu andar por vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
                 a tua vara e teu cajado me protegem.
                 Preparas um banquete para mim à vista de meus inimigos.
                 Tu me honras,
                 ungindo minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
                 Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos o0s dias da minha vida,
                 e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Leiam atentamente, pois este salmo, mostra o grande amor e proteção constante de Deus a todos os seus filhos, indiscrinadamente
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário