sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AMAMENTAÇÃO, MOMENTO DIVINO, ENTRE MÃE FILHO

Já escrevi, anteriormente, uma matéria sobre amamentação, porém, no meu trabalho no Posto de Itapuca, como Médico do PSF, todas as 5ªs feira a tarde, quanto atendo os bebês até 3 anos de idade, tenho contato com as mães que estão amamentando, aí falo para elas, este momento Divino, cada detalhe, e para minha felicidade, a maioria delas tem seguido os meus conselhos e venho notando como os bebês vem melhorando a cada mês, e a alegria delas(as mães), pois estão como mais tempo para elas, o espaço entre uma mamada e outra aumentou, agora podem cuidar melhorar seus bebês e o convívio entre eles estão em harmonia. Assim ficamos esperançosos, por um futuro melhor, para estas crianças. esta matéria tem essa intensão. Esperamos que mais mães nos próximos meses, também sigam os mesmos conselhos e assim teremos a Comunidade de Itapuca diferenciada, em qualidade perante a cidade de Resende e Região. O conjunto, a Equipe Itapuca, Nossa Gerente, Eu , Dra. Renata(excelente profissional), nossas Enfermeiras, Auxiliares, Agente Comunitários,Encarregada pela higiene do Posto, papel importante também, pois a Higiene faz parte da qualidade na Saúde do Posto, estão na maior Sintonia. Acredito, que estamos cumprindo a missão do Programa, tendo um diferencial fundamental na qualidade deste atendimento, AS VISITAS DOMICILIARES
Dr. Luiz Antonio de Boer

Nenhum comentário:

Postar um comentário